procura

Google

sábado, 15 de outubro de 2011

Você já faz parte do corpo de Cristo?



"...Porque somos membros do seu corpo" - Efésios 5.30.

Os mais profundos anseios da nossa alma, sejam eles bons ou maus, são trabalhados em nosso interior durante o sono.

Adão, o primeiro ser humano, teve um grande problema. Como homem, ele se sentia sozinho. E o que fez Deus? "Então o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu: tomou uma das suas costelas, e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher, e lha trouxe." Assim, o problema da solidão de Adão estava resolvido.

Essa também é uma maravilhosa indicação profética do "último Adão", Jesus Cristo. Na cruz do Calvário, Ele se entregou ao sono da morte. Um dos soldados lhe abriu o lado, "e logo saiu sangue e água". Dali surgiu a noiva do Cordeiro. Está escrito: "Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo." A água indica a "lavagem por meio da palavra", ou seja, a "lavagem do novo nascimento". E do sangue de Jesus Cristo – Sua vida derramada – surgiu a noiva do Cordeiro. Você já faz parte da noiva do Cordeiro?

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus possa abençoar nossas vidas,e sermos capacitados cada dia para o evangelismo.Visite meu blog e faça parte!Abraços!



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.