procura

Google

segunda-feira, 23 de julho de 2012

União de Blogueiros Evangélicos - Pesquisa: O Perfil da Blogosfera Cristã no Brasil ...

A todos os amigos blogueiros, entrem na página da UBE e respondam a pesquisa, é rápido e nos ajudará bastante!

Caro blogueiro cristão, estamos trabalhando para tornar o I ENBLOGUE realidade, e um de nossos esforços é justamente mapear o perfil da blogosfera cristã, especificamente os blogs evangélicos. Visando atingir esse ousado objetivo, formulamos uma pesquisa sobre o "Perfil da Blogosfera Cristã Brasileira", e queremos convidá-lo(a) a respondê-la.

Por meio de suas respostas, tentaremos mapear e entender o perfil da blogosfera cristã e de seus blogueiros. Assim, se você é blogueiro cristão*, queremos convidá-lo a participar da pesquisa. O tratamento dos dados será realizado pela Equipe UBE. Os resultados serão divulgados no ENBLOGUE.

IMPORTANTE: RESPONDA O QUESTIONÁRIO APENAS UMA VEZ.

Reserve breves 5 minutinhos de seu precioso tempo e contribua para melhorar a blogosfera cristã, para que esta possa, ainda mais, levar pessoas ao Reino e o Reino às pessoas. A maioria das respostas é apenas para marcar xis escolher uma opção. Mamão com açúcar (risos).

  • *Obs.: a pesquisa tem como foco os blogueiros evangélicos, todavia não estamos restringindo a participação de blogueiros católicos que dela queiram participar. Todavia, algumas perguntas são dirigidas a aquele grupo, não sendo aplicável aos católicos, por exemplo. 

De todo modo, agradecemos de antemão a todos os blogueiros cristãos que responderem, independentemente de filiação denominacional.

Segue a pesquisa. Para responder, apenas escolha as respostas que considerar mais adequada e, no final, clique no botão ENVIAR. Pronto!

Caso deseje, deixe seus comentários com críticas e/ou sugestões.

Deus o abençoe.



Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.